Air Europa oficializa voo entre Fortaleza e Madri a partir do dia 20 de dezembro

Aviação Destaque
Anúncios

A Air Europa realizou nesta quinta-feira (03) evento na cidade de Fortaleza para celebrar o anúncio de sua quarta rota no país, ligando a capital cearense a Madri.

Operando, em um primeiro momento, com duas frequências semanais, a rota será a terceira porta de entrada da companhia para turistas europeus no nordeste brasileiro.

“Estamos muito felizes com essa nova rota e com a receptividade que ela já demonstra. As vendas começaram há poucas semanas e já estamos com um bom resultado. Nossa expectativa é ter uma ocupação média de 80% quando a operação iniciar”, explica Gonzalo Romero.

Buscando transportar os turistas europeus para o Ceará, atraídos pela combinação mar e areia, além do kitesurf, a rota foi celebrada pelo governo local. “É muito punjante a transformação do turismo no Ceará e se dá graças a conquistas como essas” declara Maia Júnior.

O voo começa a operar em 20 de dezembro com duas frequências semanais às terças e sextas.

O evento contou com a presença de Francisco de Queiroz Maia Júnior, Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Trabalho; Diego García, diretor comercial América da Air Europa; Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil e Jorge Borrell, cônsul honorário da Espanha.

MAPA Comunicação Integrada