Val Donato abre festival gratuito de Música Retrô com axé, forró e pagode

Eventos Culturais

A partir desta sexta-feira (17), o Palco de Eventos do Mangabeira Shopping vai receber as atrações do Festival de Música Retrô, um evento direcionado especialmente para quem deseja matar as saudades e reviver os grandes hits do axé, forró das antigas e pagode dos anos 1990. O primeiro show do festival será feito pela cantora e compositora Val Donato, que vai subir ao palco para cantar o “axé 90”.

Não é a primeira vez que Val Donato, um dos ícones do rock’n’ roll paraibano, mostra a sua versatilidade cantando outros ritmos. Neste show, o público vai conferir uma seleção de músicas que marcaram a adolescência e juventude da cantora. No repertório será possível identificar sucessos de bandas como Olodum, Timbalada, Cheiro de Amor, Asa de Águia, Chiclete com Banana e muito mais.

Outra atração do Festival de Música Retrô é a cantora Fabiana Souto, que vai se apresentar no shopping no dia 24. Fabiana, que já integrou bandas como Magníficos, Caviar com Rapadura e Forró Saborear, vai colocar o público na era do forró das antigas.

No dia 31, encerrando o festival, o Clube do Samba de Mesa, um grupo musical formado por amigos que habitualmente toca os clássicos do samba raiz no cenário musical de João Pessoa, vai agitar a noite tocando um repertório exclusivo de pagode dos anos 1990, um movimento musical cheio de letras de canções que ficaram na memória.

Todos os shows do Festival Música Retrô são gratuitos e acontecem a partir das 19h, no Palco de Eventos do shopping.

Assessoria de Imprensa