Ecoturismo e Turismo de Aventura do Brasil na Europa

Brasil

O segmento Ecoturismo e Turismo de Aventura do Brasil será apresentado para 500 agentes de viagem alemães em roadshow promovido pelo Grupo Lufthansa em cinco cidades da Alemanha. Além da capital Berlim, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), por meio do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT), mostrará atrativos e destinos turísticos brasileiros em Munique, Frankfurt, Dusseldorf e Hamburg. A ação começou nesta segunda-feira (17) vai até dia 21 de julho.
“Participar de um roadshow organizado por um grupo parceiro da relevância da Lufthansa, no segundo maior mercado emissor europeu de turistas para o Brasil, é certamente uma forma inteligente, eficiente e estratégica de unir forças em prol da divulgação do destino Brasil e de fazer chegar ao trade alemão informações de qualidade e com credibilidade para que o interesse cresça pelos segmentos que ricamente ofertamos”, destaca o coordenador-geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo (CGIN), Alisson Andrade.
O Instituto, em parceria com Rio Convention & Visitors Bureau e aeroporto Rio Galeão, apresentará destinos para o trade turístico alemão, que tem suas operações de transportes de clientes concentradas no Grupo Lufthansa. Os participantes receberão informações detalhadas do segmento que, segundo o Boletim de Inteligência Competitiva, apresentado pela CGIN, é um dos principais interesses pelo Brasil no mercado alemão.

“Para os países participantes, dentre eles o Brasil, essa ação possibilitará a promoção e, consequentemente, o aumento do interesse do trade local em comercializar o País e, com isso, o incremento no número de turistas advindos da Alemanha e dos mercados nos quais o grupo possui hubs, que é Áustria, Bélgica e Suíça”, acrescenta o diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística, Gilson Lira.
Brasil no Reino Unido – Já entre os dias 4 e 6 de julho, as cidades inglesas de Southampton, Colchester e Leeds receberam a 12ª edição da rodada de negócios de promoção do Brasil, realizada entre fornecedores brasileiros e o trade turístico local. Cerca de 160 agentes de viagem conheceram um pouco mais sobre o Brasil e o turismo no País. Esta edição do Brazilian Road Show foi realizada em restaurantes brasileiros, no intuito de se promover também a gastronomia.
Além da Embratur, que marcou presença por meio do Escritório Brasileiro de Turismo do Reino Unido, a ação contou com a parceria e apresentação da Embaixada do Brasil em Londres e de empresas da região, como LATAM Airlines, TAP Portugal, Gol Linhas Aéreas, Azul Linhas Aéreas, Operadora Chimu Adventures e BOT Brazil Online Training.
O Brazilian Road Show foi promovido pela VBRATA (Visit Brazil Travel Association), a Associação Europeia do Trade Turístico e Cultural Especialistas em Brasil.
Assessoria de Imprensa da Embratur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ecoturismo e Turismo de Aventura do Brasil na Europa

Brasil

O segmento Ecoturismo e Turismo de Aventura do Brasil será apresentado para 500 agentes de viagem alemães em roadshow promovido pelo Grupo Lufthansa em cinco cidades da Alemanha. Além da capital Berlim, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), por meio do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT), mostrará atrativos e destinos turísticos brasileiros em Munique, Frankfurt, Dusseldorf e Hamburg. A ação começou nesta segunda-feira (17) vai até dia 21 de julho.
“Participar de um roadshow organizado por um grupo parceiro da relevância da Lufthansa, no segundo maior mercado emissor europeu de turistas para o Brasil, é certamente uma forma inteligente, eficiente e estratégica de unir forças em prol da divulgação do destino Brasil e de fazer chegar ao trade alemão informações de qualidade e com credibilidade para que o interesse cresça pelos segmentos que ricamente ofertamos”, destaca o coordenador-geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo (CGIN), Alisson Andrade.
O Instituto, em parceria com Rio Convention & Visitors Bureau e aeroporto Rio Galeão, apresentará destinos para o trade turístico alemão, que tem suas operações de transportes de clientes concentradas no Grupo Lufthansa. Os participantes receberão informações detalhadas do segmento que, segundo o Boletim de Inteligência Competitiva, apresentado pela CGIN, é um dos principais interesses pelo Brasil no mercado alemão.

“Para os países participantes, dentre eles o Brasil, essa ação possibilitará a promoção e, consequentemente, o aumento do interesse do trade local em comercializar o País e, com isso, o incremento no número de turistas advindos da Alemanha e dos mercados nos quais o grupo possui hubs, que é Áustria, Bélgica e Suíça”, acrescenta o diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística, Gilson Lira.
Brasil no Reino Unido – Já entre os dias 4 e 6 de julho, as cidades inglesas de Southampton, Colchester e Leeds receberam a 12ª edição da rodada de negócios de promoção do Brasil, realizada entre fornecedores brasileiros e o trade turístico local. Cerca de 160 agentes de viagem conheceram um pouco mais sobre o Brasil e o turismo no País. Esta edição do Brazilian Road Show foi realizada em restaurantes brasileiros, no intuito de se promover também a gastronomia.
Além da Embratur, que marcou presença por meio do Escritório Brasileiro de Turismo do Reino Unido, a ação contou com a parceria e apresentação da Embaixada do Brasil em Londres e de empresas da região, como LATAM Airlines, TAP Portugal, Gol Linhas Aéreas, Azul Linhas Aéreas, Operadora Chimu Adventures e BOT Brazil Online Training.
O Brazilian Road Show foi promovido pela VBRATA (Visit Brazil Travel Association), a Associação Europeia do Trade Turístico e Cultural Especialistas em Brasil.
Assessoria de Imprensa da Embratur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *