Hotel Nord Luxxor Tambaú sedia Jampa Beer neste sábado

Cotidiano
http://datagridti.com.br/wp-content/uploads/2021/12/datagridtiBanner.gif

Depois do sucesso de 2017, o Jampa Beer volta nesta sábado (06) à programação de eventos da capital paraibana, no Hotel Nord Luxxor Tambaú, das 15h às 20h. Prometendo uma reunião dos amantes de cervejas artesanais e da gastronomia e com o objetivo de promover a cultura cervejeira no estado da Paraíba, o ambiente contará com 36 rótulos de cervejas nacionais e importadas, degustação de frios importados, e este ano também com uma ilha de frios orgânicos produzidos pela Fazenda Tamanduá, do interior da Paraíba. Tudo isto no modo “Open Food e Open Beer”.
Das mais leves até as mais intensas e encorpadas, o evento promete uma verdadeira experiência cervejeira entre seus diversos estilos em mais de 1,4 mil litros de uma das mais apreciadas bebidas do Brasil e do mundo. O Jampa Beer terá ainda como atração musical a banda Hijack e o DJ Astek, além de uma exposição “Foto Cervejeira”, do fotógrafo pessoense e também cervejeiro Karlos de Farias.
São 12 estandes de cervejas de vários cantos do Brasil e do mundo, como a Premiada Cerveja Belga Delirium Tremens, as tradicionais cervejas de trigo da Cervejaria Alemã Memminger ou ainda receitas bem nordestinas como as brejas da Cervejaria Raffe de Natal ou da Cervejaria Deodora de Maceió, Alagoas, além do lançamento da cerveja Big Boss da Cervejaria Invicta de Piracicaba e três rótulos da Cervejaria Paulista Blondine.
Para quem quiser obter informações sobre processo de produção de cerveja artesanal, haverá ainda, durante o evento, um estande da Acerva Paraibana e um de vendas de insumos para produção.
Maiores informações no Instagram do evento @jampa_beer_festival.
Érico Fabres – Jornal Correio da Paraíba