Caravana da Abav-PB teve dia intenso da WTM Latin America

Cotidiano

A Abav-PB – Associação Brasileira das Agências de Viagem, seccional Paraíba esteve presente na World Travel Market Latin America, evento internacional que começou na terça-feira (03) e será encerrado nesta quinta (05) e, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Coordenada pela executiva Tatiana Moura, a comitiva abaviana esteve participando do evento de forma intensa, com muito networking, capacitações e conhecendo mais de perto uma série de ferramentas que têm sido responsáveis pela revolução da relação entre os agentes de viagem e os seus clientes.
Para o vice-presidente da Abav-PB, Luciano Lapa, que acompanhou a comitiva em São Paulo, a WTM é um evento que agrega muitos valores para os profissionais do Turismo e abre infinitas oportunidades de parceria. “Foi um dia inteiro de muito conhecimento e aprendizado”, apontou Lapa.
Bruno Mesquita, presidente da Abav-PB, disse que a associação irá atuar de forma para montar novas caravanas para que os associados participem de mais eventos. A formação das caravanas permite que os valores do investimento sejam menores, possibilitando a maior participação de profissionais da Paraíba, reduzindo custos.
Fábio Cardoso