Orla de João Pessoa está mais atrativa para turistas e população

Cotidiano Destaque

A orla de João Pessoa está ainda mais convidativa para os passeios à noite. Por meio de uma ação da Prefeitura, estão sendo instaladas novas luminárias ao longo das avenidas entre Manaíra e Cabo Branco, áreas de maior fluxo de turistas. Um outro fator importante nessa ação, é que as lâmpadas instaladas são de LED, o que permite uma maior economia de energia e maior eficiência na iluminação.

O secretário adjunto do Turismo de João Pessoa, Graco Parente, destaca que o projeto de trocar as lâmpadas reforça o compromisso da Prefeitura junto ao trade turístico, que vinha reivindicando uma melhoria na infraestrura nas áreas de praias. “Estamos atendendo esses pleitos de forma programada para oferecer mais segurança aos nossos visitantes, assim como para a população que circula por aquelas áreas”, afirma o secretário.

Graco Parente disse ainda, que as ações para dotar a orla pessoense de melhor infraestrutura envolvem também a ampliação e recuperação da ciclofaixa do Bessa ao Cabo Branco, com instalação de novo piso e sinalização que permite maior segurança para os usuários. São mais de 10 quilômetros de ciclofaixa na orla, que passaram a ser um dos muitos atrativos para a prática do lazer e esporte de turistas e moradores da cidade.

Assessoria de Imprensa – Secom PMJP