Agentes de viagens da Operadora Visual conhecem o Destino Paraíba

Destaque Paraíba

Um grupo de dez agentes de viagens da operadora Visual Turismo está em João Pessoa para conhecer as principais praias, infraestrutura hoteleira e de serviços da capital paraibana e região. O grupo chegou no último sábado (01/09) e o retorno está previsto para a próxima sexta-feira (07). A vinda dos agentes de viagens é resultado de uma parceria entre a Empresa Paraibana de Turimo (PBTur), a operadora Visual, os hotéis Mussulo Resort (Conde) e Littoral com apoio da Luck Receptivos.

De acordo com a programação, o grupo ficará hospedado no Hotel Littoral, em João pessoa, na praia do Cabo Branco, e no Mussulo, na Costa do Conde. No domingo o grupo conheceu as praias do litoral sul, quando os agentes tiveram a oportunidade de conhecer as praias de Tambaba – a primeira naturista da região Nordeste, Tabatinga, Coqueirinho e também a de Carapibus.

Os guias de turismo da empresa de receptivos idealizaram um roteiro que incluiu visitas às principais trilhas da Costa do Conde, com destaque para os mirantes. O grupo conheceu o Dedo de Deus, Mirante da Baía de Coqueirinho, Castelo da Princesa e a Casa de Doce de Tambaba.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, explicou que os roteiros disponibilizados aos agentes de viagens oferecem a possibilidade de conhecer os pacotes turísticos oferecidos aos visitantes. “Com isso eles têm a possibilidade de falar com o público sobre a experiência pessoal ao visitar o Destino Paraíba. Isso faz toda a diferença no momento de fechar o pacote junto ao público final”, disse Avelino.

Na terça-feira (29), os agentes conheceram a cidade de Cabedelo, na parte da tarde. O grupo seguiu para a praia pluvial do Jacaré, em Cabedelo, onde conheceu o Pôr do Sol e assistiu a apresentação do músico Jurandy do Sax.

Ruth Avelino informou que nesta quarta e quinta-feiras os agentes de viagens optaram por um roteiro livre. Somente na quinta-feira à noite o grupo vai assistir a uma apresentação do  By Night Parahyba Sim Sinhô!

Assessoria de Imprensa