MSC prepara grande evento para receber o MSC Seaview no Brasil

Brasil

A armadora italiana MSC Cruzeiros está preparando um grande evento para a chegada do MSC Seaview, o maior e mais moderno navio a vir para o Brasil desde que o país começou a receber transatlânticos.

O evento irá acontecer durante a travessia entre os portos do Rio de Janeiro e Santos, quando será realizada a tradicional cerimônia de troca de placas (que é quando um navio chega pela primeira vez em uma cidade) e a festa de inauguração do Seaview.

O evento ocorrerá de 05 a 07 de dezembro. A embarcação foi inaugurada em julho, na Itália, e chegará ao Brasil em dezembro, se apresentando como a grande estrela da temporada de cruzeiros. A apresentadora Xuxa estará presente ao evento. Ela é a madrinha da MSC Cruzeiros no país.

Inaugurado neste ano, o novo navio da MSC vem para sua primeira temporada no Brasil para fazer roteiros e seis e sete noites, com saídas do porto de Santos e visitando destinos como Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro e Ilha Grande, Ilhéus, Salvador, Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios e Santos. os roteiros iniciam em dezembro e a última viagem sai de Santos no dia 30 de março de 2019 com destino a Barcelona.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *