Vila Galé participa da feira de empregos da Brazilian Travel Market (BTM)

Brasil

A Vila Galé irá participar da Bolsa de Emprego da Brazil Travel Market (BTM), que acontece nesta quinta (20) e sexta-feira (21), em Fortaleza (CE). Os interessados podem se inscrever gratuitamente para o evento, que é considerado um dos maiores eventos business to business do Brasil e tem como público-alvo agentes, operadores de viagens e profissionais do trade turístico.

No stand de empregabilidade da Vila Galé, os estudantes e candidatos terão a chance de conhecer mais sobre a rede, além de participar de atividades interativas e ter contato com profissionais da operação hoteleira.

“É uma excelente oportunidade de aproximar pessoas e se apresentar de forma acessível aos estudantes e candidatos, o que fortalece ainda mais os nossos valores”, explica a coordenadora de Seleção e Treinamento, Marina Mendonça.

Os participantes também terão a oportunidade se inscrever para concorrer as oportunidades disponíveis e as futuras.  O grupo Vila Galé possui 10 hotéis e resorts no Brasil e emprega cerca de 1.500 colaboradores.

A perspectiva para esta edição da BTM é receber mais de 5 mil profissionais de turismo. Para participar da Bolsa de Emprego é necessário realizar o cadastro no site da BTM.

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).

Assessoria de imprensa