Espetáculo natalino de luzes e arco-íris espacial no Kennedy Space Center

Mundo

A celebração anual do “Holidays in Space” no Kennedy Space Center Visitor Complex está de volta com um novo espetáculo de luz cinética e uma impressionante decoração natalina. Logo após o dia de Ação de Graças, os visitantes já podem ver as decorações festivas em todo complexo de visitantes, preparando o ambiente para o novo espetáculo que tem início em 14 de dezembro e vai até dia 30 do mesmo mês (com exceção ao dia 25, Natal), estendendo-se por 5 dias a mais que as últimas edições.

O espetáculo renovado, apropriadamente embrulhado como um presente, contará com uma fantástica apresentação de luzes cinéticas no Atlantis North Lawn. A partir das 17 horas, a produção promete surpresas fascinantes e um arco íris de cores e efeitos especiais, que tem em segundo plano os planetas, cometas e estrelas da galáxia.

“A celebração do nosso “Holidays in Space” melhora a cada ano e a edição de 2018 não será uma exceção”, afirma Therrin Protze, diretor de operações do Kennedy Space Center Visitor Complex. “É um momento emocionante para a exploração espacial pois temos o recente 60º aniversário da NASA, e o próximo 50º aniversário de aterrissagem na Lua, nossa programação de férias está desenhada para compartilhar com os visitantes todo nosso orgulho e emoção”.

A novidade deste ano também será uma área de atividades para crianças com tema de férias no AtlatinsTM West Pavillion. As famílias terão muitas horas de diversão, com atividades especiais para crianças disponíveis de 26 a 30 de dezembro.

Sobre Kennedy Space Center Visitor Complex

O Kennedy Space Center Visitor Complex da vida a épica história do programa espacial americano, que oferece um dia, ou mais, completo de atividades divertidas e educativas.

Durante o tour pelo Kennedy Space Center Visitor Complex é possível visitar ao Centro Apollo/Saturno V, onde se encontram o foguete lunar Saturno V, a exposição do Ônibus Espacial AtlantisSM (Space Shuttle AtlantisSM), ao Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience), filmes espaciais em 3D, incluindo “IMAX® A Beautiful Planet” e “Journey to Space 3D”, Econtro com um Astronauta (Astronaut Encounter), Jornada a Marte: Procuram-se exploradores (Journey To Mars: Explorers Wanted), Science on a Sphere®, Rocket Garden (Jardím dos Foguetes), Cosmic Quest, Heroes & Legends apresentando U.S. Astronaut Hall of Fame e muitas outras atrações.

Apenas a 45 minutos de Orlando, Flórida, o Kennedy Space Center abre diariamente às 9h, o horário de encerramento das atividades e do Complexo variam conforme a temporada.

Em Foco Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *