Azul terá mais voos inéditos a partir de Campinas para Buenos Aires

Aviação

A companhia aérea Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou mais dois novos mercados internacionais e regulares a partir de Viracopos, em Campinas (SP). Buenos Aires, na Argentina, terá voos diários e diretos para o principal centro de conexões da empresa a partir de 11 de janeiro de 2019. Em 15 de junho, será a vez da cidade de Bariloche entrar para a malha regular de voos a partir de Campinas.

Com os novos mercados, o centro de distribuição da Azul em Viracopos terá aproximadamente 160 voos diários para quase 60 destinos diretos, sendo seis deles internacionais.

As passagens para Buenos Aires e Bariloche já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia. As duas operações para os destinos argentinos serão cumpridas com as aeronaves A320neo, com capacidade para até 174 passageiros.

A inédita ligação para Buenos Aires terá partidas diárias de Campinas, às 9h. Já Bariloche, que conta com voos para o aeroporto campineiro durante a alta temporada de inverno, terá três voos semanais a partir de junho, que permanecerão mesmo após o fim da alta estação. Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Rio, Recife, Goiânia, Cuiabá e todas as cidades do interior de Minas e de São Paulo terão conexões convenientes para os novos voos para cidades argentinas.

Flap Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *