Sebrae realiza III Seminário Turismo Digital em Porto de Galinhas

Eventos

Com o lema “Inspirando a criatividade”, 3º Seminário Turismo Digital será realizado na próxima quarta-feira (12) para capacitar os pequenos negócios ligados ao trade turístico da região. O encontro é promovido pelo Sebrae em Pernambuco, em parceria com o Convention Bureau de Porto de Galinhas. O objetivo desta edição é auxiliar o desenvolvimento da criatividade, ponto elementar para inovar na gestão do empreendimento. O seminário acontece no Centro de Eventos do Hotel Armação e as inscrições podem ser feitas por e-mail.

“Nos anos anteriores, 2015 e 2016, focamos bastante na comercialização e na reputação online. Agora queremos falar sobre inovação e criatividade, para inspirar os empreendedores. Queremos ensinar como usar o marketing e a publicidade no meio digital para destacar os negócios do setor. Tudo isso levando a mensagem da importância de encantar o público, com grande qualidade no conteúdo produzido online”, explica Brenda Silveira, diretora executiva do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau. A ação tem o apoio da Prefeitura do Ipojuca, Associações de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), Associação de Restaurantes Porto da Boa Mesa (APBM) e Associação de Pousadas Charmosas de Porto de Galinhas (APC).

Palestram no evento nomes como Milagros Ochoa – Escritório de Turismo do Peru; Marcel Bruzadin – Site Melhores Destinos; Daniel e Paula – Instragram @NumPulo; e Caroline Couret – Creative Tourism Network (Barcelona, Espanha).

De acordo com Kátia Georgina, analista da unidade Mata Sul do Sebrae/PE, a instituição vem investindo fortemente na capacitação do setor. “Enxergamos no turismo grande potencial de geração de renda para o estado e em especial para o litoral sul, por uma região de praias”, comenta.

Serviço
III Seminário Turismo Digital
Onde: Centro de Eventos do Hotel Armação | Loteamento Merepe II, s/n, Porto de Galinhas
Quando: quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Horário: 13h às 18h
Investimento: R$ 50 Associados PGA CVB | R$ 90 não associados.
Inscrições: comercial@portodegalinhas.org.br
Outras informações: 0800 570 0800

Dupla Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *