Hotel Hardman investe em academia a céu aberto na orla de João Pessoa

Destaque Hotelaria Paraíba

Pensando em ampliar ainda mais o conforto e a praticidade de seus clientes, o Hardman Praia Hotel, em parceria com o Restaurante Salsa It, foi além dessa rotina matinal pra lá de saudável. Todos os sábados, das 6h às 7h, os clientes participam do ‘beach training’, que são atividades físicas funcionais colocando literalmente os pés nas areias da praia de Manaíra, na frente do hotel.

As atividades, segundo o personal trainner Thiago Feitosa, que divide o treino com Arthur Toscano, são excelentes para os hóspedes do Hardman Praia, porque, além de oferecer uma melhora na qualidade de vida deles, ainda torna o dia ainda mais produtivo. “Sem falar que é um diferencial na venda do produto, pois nenhum hotel onde eu conheça aqui em João pessoa oferece esse tipo de serviço aos seus clientes.”

O treino não é muito puxado, pois, afinal, os turistas estão na capital paraibana para curtir a natureza, a tranquilidade e conhecer os roteiros de sol e mar. Mas são fundamentais, principalmente, para aquelas pessoas que não abrem mão de perder o condicionamento físico, sem falar que estão em uma ‘academia a céu aberto’. Esse diferencial é grátis para os clientes, assim como para o público em geral. É só chegar. Basta acordar um pouco mais cedo, colocar roupas apropriadas e suar.

Assessoria de Imprensa – Fotos: Max Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *