Ex-ministro Gustavo Krause fará palestra para cooperativas em João Pessoa

Cotidiano Eventos

“Brasil – Desafios e Perspectivas” é o tema da palestra que vai abrir o calendário de eventos do Sistema OCB/SESCOOP-PB*em 2019. Voltada para dirigentes e gestores de cooperativas, a palestra será ministrada pelo ex-ministro e ex-governador de Pernambuco, Gustavo Krause, a partir das 9h desta quinta-feira (28), no auditório da entidade. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do link https://bit.ly/2TEl9oc

“Esta palestra deve abordar a atual conjuntura econômica e política nacional. A ideia é oferecer aos nossos dirigentes e gestores uma análise de cenário, que é importante para fundamentar e definir as estratégias das cooperativas em suas respectivas áreas”, comentou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

Entre os convidados do evento está o Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), Efraim Morais, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Mário Borba, dentre outros dirigentes e parceiros. A iniciativa conta com a parceria da Icatu Seguros.

Sobre o palestrante

O advogado Gustavo Krause é ex-ministro da Fazenda do Governo Itamar Franco e do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e da Amazônia Legal, do Governo Fernando Henrique Cardoso. Foi governador de Pernambuco (1986/1987) e prefeito da cidade do Recife (1979-1982). Sua trajetória política inclui ainda o exercício de cargos públicos como vereador, deputado federal, secretário estadual, dentre outros.

*Sistema OCB/SESCOOP-PB – Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado da Paraíba (OCB/PB) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba (Sescoop/PB).

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *