Programação dos festejos juninos de Patos será divulgada segunda-feira

Eventos Culturais

A programação dos festejos juninos organizados pela prefeitura de Patos será divulgada nesta segunda-feira (15), às 19h, no Fórum Miguel Sátyro. Todo o material informativo está sendo inserido nas plataformas digitais coordenadas pela Coordenadoria de Comunicação da cidade e haverá transmissão online do evento.

“Será um grande momento esperado pelos forrozeiros, turistas, comerciantes. Estaremos à frente desse evento juntamente com a Fundap que já vinha, há um bom tempo, organizando tudo para que Patos esteja, novamente, nessa rota junina. A equipe de coordenadoria da comunicação da Prefeitura de Patos irá transmitir a divulgação pelas redes oficiais municipais”, informou Acielne Candeia, coordenadora de comunicação.

Nessa quarta-feira, o gerente do setor de licitação da Prefeitura de Patos, Alex Camboim, o presidente da Fundap, Deleon Souto, e a Coordenadora de Comunicação (Coordecom), Acilene Candeia, estiveram reunidos para dá seguimento à organização do festejo junino patoense que acontece no período de 18 a 23 de junho.

A organização do São João de Patos 2019 teve início há três meses, uma vez que os trâmites de licitação serão finalizados com antecedência ao período festivo. De acordo com Alex Camboim, os serviços para o momento festivo serão feitos por meio de licitação.

Redação com assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *