Jeorge Segundo realiza show de “despedida” de João Pessoa

Eventos Culturais

Com seu rock romântico e baladas existenciais, o cantor e compositor Jeorge Segundo, já conhecido nos palcos paraibanos, vai se mudar para São Paulo. O motivo é a oportunidade de trabalhar com um dos maiores produtores culturais do Brasil, Rick Bonadio, do  Midas Studios , que ” descobriu” grandes fenômenos da música brasileira, como Mamonas Assassinas, Charlei Brown Junior, Victor Kley, entre outros.  “Sempre sonhei em trabalhar com um grande produtor musical, e o Rick foi responsável por produções de artistas que eu admiro muito como Ira, Titãs e Charlie Brown Junior. Foi uma experiência incrível”, declara Jeorge. 

Após lançar seu primeiro EP em carreira solo nas plataformas digitais e o clip de sua primeira música de trabalho, Inabalável,  Jeorge Segundo realiza um show “despedida” de João Pessoa, com direito a convidados e canções ainda inéditas para agradecer os fãs e seguidores do artista. Tudo isso além dos maiores sucessos do repertório dele, com músicas de Nando Reis, Coldplay e versões inusitadas de Alceu Valença e Alok. A apresentação única acontece no ATOL Music Bar no dia 10 de maio, a partir das 23h. Os ingressos estarão disponíveis para compra no local e a abertura será do GQ Project, de Guga Queiroga.

Para a grande noite, o cantor promete ao público um show interativo e dançante, com uma setlist especial. “Minha ideia é relembrar algumas músicas da Rádio Esterno, que a galera de João Pessoa já conhece, e apresentar o EP que acabou de ser lançado. O legal é que o lançamento foi antes do show, então o pessoal já vai poder ter escutado e no dia quatro cantar comigo”. 

O público já pode acessar o novo trabalho do artista em todas as plataformas digitais no link https://sl.onerpm.com/9044025904. Para acompanhar as redes sociais, o instagram e no Youtube, é o @jeorgesegundo. No facebook, basta acessar facebook.com/radioesternooficial/ e, no twitter, twitter.com/Jeorge2Jeorge.  

Vivas Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *