Atriz global faz fotos em pontos turísticos da Paraíba para uma revista

Destaque Paraíba

A atriz Carol Macedo, que integra o ‘cast’ da Rede Globo de Televisão, atendeu a um convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e veio conhecer alguns dos principais roteiros turísticos do Destino Paraíba. Desde quarta-feira (1º), a atriz e uma equipe de uma revista de expressão nacional desembarcaram em João Pessoa para conhecer as praias urbanas da capital, a gastronomia e também as belezas naturais da Costa do Conde e Pitimbu.

Carol já está disparando uma série de vídeos no seu Story da conta do Instagram, fazendo um tipo de apresentação das belezas naturais que começou a conhecer no litoral sul paraibano. A atriz tem mais de 855 mil seguidores apenas no Instagram. Nesta sexta-feira (3), o grupo segue para Campina Grande onde permanece até sábado (4). A atriz e acompanhantes retornam ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (6).

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a presença da atriz na Paraíba vai gerar uma divulgação dos principais roteiros turísticos do estado em todo o país. “A revista que vai publicar as reportagens é de circulação nacional e tem muitos leitores. A mídia espontânea é importante, porque tem o depoimento da atriz sobre o que ela está vivenciando”, afirma a executiva paraibana.

Carol Macedo ficou conhecida do público pela sua participação na novela ‘Fina Estampa’ ao interpretar a personagem Solange, a funkeira Sol. Na telenovela, a personagem da atriz era filha de Celeste (Dira Paes) e de Baltazar (Alexandre Nero). Nesses dois dias conhecendo algumas praias do litoral sul paraibano, a atriz visitou as novas instalações de um empreendimento turístico na praia de Abiaí, em Pitimbu.

Apoios – Ruth Avelino faz questão de citar as entidades ABIH-PB, Abrasel-PB, prefeituras de Pitimbu e Campina Grande, empresas de receptivos e de turismo como responsáveis pela viabilização da presença da atriz no estado. “Temos que citar essas entidades e empresas como fundamentais para a vinda de atores e atrizes de expressão nacional para conhecer nossos roteiros turísticos. Sem o apoio deles não teríamos convidá-los para nos visitar”, declarou.

Estão apoiando essa ação de marketing a PBTur, Hotel Litoral (João Pessoa), restaurantes Pimenta Nativa, Picuí Praia e Estaleiro; Prefeituras de Pitimbu e Campina Grande e a Luck Receptivo João Pessoa.

Redação com Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *