Maior São João do Mundo pode ser exibido em um grande cinema de São Paulo

Destaque Paraíba

O Maior São João do Mundo será apresentado em um grande cinema de São Paulo e em três cidades do interior paulista e em Minas Gerais. Essa ação está sendo negociada entre a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e a Operadora Abreu. Nesta quarta-feira, em São Paulo, a presidente da estatal, Ruth Avelino, iniciou a fase de preparação de uma grande ação que o Governo do Estado fará em parceria com a operadora em 2020.

Entre essas ações, está a apresentação da festa promovida em Campina Grande para agentes de viagens de São Paulo em um dos cinemas da capital. Esse evento deve ser realizado durante um avant premier de um filme internacional, que será precedido por um vídeo que será produzido pelo Governo paraibano, revelando a grandiosidade do Maior São João do Mundo, como um dos maiores atrativos turísticos culturais no período de junho a julho.

“Nós iremos fechar a sala de cinema que ainda será definida, em São Paulo, e oferecer pipocas, refrigerante, e tudo que tem em uma sala de cinema normal, mas para um público específico, de agentes de viagens, que poderão conhecer um pouco mais da festa de Campina Grande”, afirmou a presidente da PBTu.

Ruth Avelino disse que a Operadora Abreu sempre trabalha com um destino exclusivo nesse novo tipo de ação e que a Paraíba deve ser a opção para 2020, tendo em vista o forte crescimento na procura por pacotes para João Pessoa, em especial. A executiva pontuou que a PBTur tem participado de diversos roadshows da Abreu nesse segundo semestre do ano, a exemplo dos promovidos na Bahia, Minas Gerais e Paraná, mercados que a empresa tem procurado para oferecer o Destino Paraíba.

A presidente da PBTur está participando da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que estão sendo realizadas no Expo Center Norte, em São Paulo, até sexta-feira (27).

Fábio Cardoso