Brasil Mostra Brasil em João Pessoa vai ampliar o espaço para empreendedorismo feminino

Destaque Paraíba

Alguns segmentos vão estar em alta na 27ª Brasil Mostra Brasil que será lançada nesta quarta-feira (17), em João Pessoa. A Multifeira, que vai acontecer de 07 a 16 de julho no Centro de Convenções da Capital, vai abrir mais espaço, por exemplo, para o empreendedorismo feminino.

De acordo com o diretor geral da BMB, Wilson Martinez, as mulheres sempre foram protagonistas ao longo da história da Multifeira. “Agora, elas cada vez mais se firmam como chefes de família e líderes dos próprios negócios. E a gente abre oportunidades para que se mostrem na BMB e evoluam em seus empreendimentos”.

No lançamento da BMB, que vai acontecer para um grupo de convidados durante um almoço na Capital paraibana, serão detalhadas mais informações acerca da ampliação no espaço da Feira da Mulher Empreendedora que já está com a sétima edição confirmada na Multifeira.

Liderada pela Associação das Mulheres Empreendedoras (AME), a feira vai ganhar mais espaço em julho e já possui 21 estandes confirmados até agora, quando ano passado foram 15. “Trabalhamos na força do coletivo. Juntas somos mais fortes”, explica Fany Miranda, Presidenta da Associação das Mulheres Empreendedoras.

Além desse segmentos, a BMB também vai ampliar a área de Pets e trazer competições internacionais em parceria com o Kennel Clube do Estado da Paraíba. “Também devemos anunciar condições diferenciadas para a participação de novos expositores”, completa Martinez.

Assessoria de imprensa