Assustado de Ruth Avelino acontece em quatro de Outubro

Eventos Culturais

Pense numa festa animada e cheia de gente bacana e alto astral. Pensou? Pois assim é o Assustado promovido pela jornalista Ruth Avelino há exatos 19 anos. A festa, que acontece no Clube Cabo Branco, tem a proposta de resgatar o clima das boates dos anos 70 e tudo é feito para que o público se reporte aquele tempo, através da iluminação especial, gelo seco, vídeos e, principalmente, da música.

No Assustado só tocam os clássicos nacionais e internacionais dos anos 70, 80 e 90. Sucessos de ABBA, Bee Gees, Boney M, Village Peaple, Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Kid Abelha e tantos outros não podem ser esquecidos. Ritmos nacionais como axé, lambada e carimbó, são muito pedidos pelos participantes. “Há também o ‘Momento do Sarro’, onde tocamos as músicas lentas que marcaram época nos anos 70 e 80. É a hora dos casais apaixonados relembrarem os bons tempos, quando de dançava bem devagar e com muito romantismo” ressalta Ruth Avelino.

O experiente DJ Zé Marcos é o responsável pela sonorização e seleção dos vídeos clipes e desenhos animados que são exibidos durante do Assustado de Ruth Avelino. “Faço pesquisa minuciosa todos os meses para estar sempre renovando nosso repertório, mas não há como fugir dos clássicos que precisam ser tocados em todas as edições da festa, pois o público pede e de diverte muito nessa hora” garante o DJ, que já atua no Assustado há 12 anos.

A festa começa às 21h e é realizada no Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, em Miramar. Os ingressos têm o preço único e promocional de R$ 25 e podem ser comprados na hora do evento. As mesas estão disponíveis para quem chegar primeiro. Siga o Assustado nas redes sociais: Instagram @assustadoruthavelino e no Facebook Assustado de Ruth Avelino.

Assessoria de Imprensa