Master Operadora levará 230 agentes do Nordeste para a Brazil Travel Market, em Fortaleza

Destaque Eventos

A Master Operadora Turística confirmou a participação na edição 2020 do Brazil Travel Market, que será realizada em Fortaleza, no Centro de Convenções do Ceará, nos dias 23 e 24 de outubro. A empresa levará para a capital cearense 230 agentes de viagens do Nordeste em dois grupos, com saídas de Recife (PE) e Salvador (BA).

Será um grupo com 150 agentes de viagens de Alagoas, Paraíba e Pernambuco, que embarcará em voo da Latam Brasil, do Aeroporto do Recife, e outro grupo com 80 agentes de viagens da Bahia e Sergipe, que embarcará do Aeroporto de Salvador. A empresa organizadora do evento, BBC Eventos, ficará responsável de levar os agentes de viagens até os destinos de partida.

A Masterop tem sede em Maceió (AL), onde foi criada em 2004, abrindo representações em João Pessoa, Fortaleza (CE), Natal (RN) e Aracaju (SE). Tradicionalmente, a operadora promove uma grande convenção para os principais agentes de viagens do Nordeste em um destino da região. Na oportunidade, mais de 500 profissionais passam por um extenso processo de capacitação, onde recebem em primeira mão as tendências do turismo em geral, de fornecedores do Brasil e do exterior.

Fábio Cardoso