Michael Jackson chega aos palcos da Broadway

Eventos Culturais

As agências e operadoras parceiras da Broadway Inbound já estão vendendo no Brasil os ingressos para MJ The Musical. A estreia oficial acontece no dia 13 de agosto, mas os fãs já podem garantir entradas para as prévias (que começam em julho) desse novo musical escrito por Lynn Nottage, vencedora de dois Prêmios Pulitzer.

A trilha sonora conta com os grandes sucessos de Michael Jackson, sob direção e coreografia de Christopher Wheeldon (vencedor do Tony Awards).

Ephraim Sykes interpreta o astro nos palcos e se prepara para fazer o público todo cantar “Beat It”, “Billie Jean”, “The Way You Make Me Feel”, entre outros 25 hits de Michael.

MJ é o novo e eletrizante musical da Broadway que leva o público ao processo criativo de um dos maiores artistas da história. Com mais de 25 dos maiores sucessos de Michael Jackson, MJ permite que o público redescubra essa grande personalidade da música, em uma explosão de música, dança e teatralidade tão inesquecível quanto o próprio artista. Se a cidade de Nova York está em seus planos de viagem, reserve os ingressos com antecedência para assistir a esta emocionante apresentação.

Assessoria de Imprensa