Primazia Joias lança coleção exclusiva com Fernandinha Albuquerque

Colunistas Cotidiano Elizabeth Espinola

Com seis anos de história, a Primazia Joias já faz parte da vida dos paraibanos, desde o período de vendas exclusivas com revendedoras até o lançamento da sua primeira loja física, em janeiro de 2016. A marca, que surgiu da sociedade entre Paulo Henrique e Lívia Máximo, oferece produtos exclusivos com ampla aceitação no mercado e qualidade incontestável.

Com proposta de expandir o atendimento e agradar o público a loja sempre está em busca de novas tendências e de lançamentos exclusivos, a Primazia realizou uma parceria com a jornalista e apresentadora de TV Fernandinha Albuquerque, que pretende marcar o mercado de semi-joias na Paraíba com uma coleção única e especial.

Com peças delicadas e cores leves a coleção é um encanto a parte, sofisticada e simples. “Nos conhecemos a Fernandinha há um bom tempo e quando apresentamos a proposta para ela, ela ficou encantada e depois de ver as peças prontas mais ainda”, contou Paulo Henrique, sócio da marca. As peças possuem preços variados e acessíveis. O lançamento acontece no próximo dia 24, às 20h, no IT Club Night Bar e contará com a presença de jornalistas e convidados especiais.

Para a Primazia, oferecer qualidade e preço acessível é algo essencial e por esse motivo ela disponibiliza uma garantia de dois anos para todas as suas peças, sendo a única marca de semi-joias da Paraíba a oferecer esse serviço. As peças do lançamento estarão disponíveis na loja localizada no Centro de João Pessoa a partir do dia 25 de janeiro das 9h às 13h. De segunda a sexta-feira o horário de funcionamento é das 8h as 17h e mais informações podem ser encontradas no Instagram da marca @primaziajoias.

A Primazia Joias está localizada na Avenida Dom Pedro I, 361 – sala 401 – Centro. O telefone é (83) 3043-2991. O site o é www.primaziajoias.com.br e o Instagram oficial, @primaziajoias.

VivasComunicação