O Boticário reinaugura loja no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa

Cotidiano Elizabeth Espinola

Um espaço ainda mais interativo, moderno e sensorial. Assim é a loja do Boticário no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa, após a reinauguração. O grande diferencial da unidade é a oportunidade de interação para aproximar e fortalecer o relacionamento com os consumidores.

Na loja, os clientes poderão conferir todo o portfólio da marca, incluindo a nova linha Cuide-se Bem Beijinho, que tem o extrato de flores e manteiga de karité como segredinho para uma pele ainda mais hidratada, e os lançamentos de Intense Carnaval. As maquiagens podem ser testadas em uma bancada mais ampla, convidando as consumidoras a experimentarem tudo das linhas Make B. e Intense. Além disso, a exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias.

Sustentabilidade – Assim como todas as lojas O Boticário do país, a loja do Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa, conta com o Programa de Reciclagem de Embalagens, o Boti Recicla. Buscando alternativas de contribuir para um mundo mais sustentável, o programa tem como objetivo dar um destino adequado para às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas de parceiras do Grupo Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa em pontos de coleta do país.

A loja fica na Av. Parque Sólon de Lucena, 205, no Centro, e funciona de segunda à sábado, das 9h às 19h.

VivasComunicação