No verão norte-americano, a Delta terá a maior operação já dedicada a Seattle

Aviação Cotidiano

Neste verão, a Delta está comprometida em oferecer aos clientes de Seattle mais opções de viagens do que nunca, com o lançamento do novo serviço para Dallas / Fort Worth, que será oferecido três vezes por dia; a nova rota sem escalas para Columbus, Ohio; e o serviço ampliado para 12 destinos populares: Anchorage; Atlanta; Austin; Boise, Idaho; Boston; Bozeman, Mont.; Kansas City; Las Vegas; Orlando; Spokane, Washington; Tampa; e Washington-Dulles.

Essas adições farão com que, neste verão, a Delta passe a oferecer 190 partidas diárias para 56 destinos no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma. Dallas / Fort Worth marca o segundo destino da Delta no Texas a partir de Sea-Tac, sendo que a frequência para Austin foi lançada em 2017.

Como transportadora global de Seattle, a Delta planeja lançar um voo sem escalas para Londres-Heathrow em 2021. A rota expande a liderança da companhia ao oferecer, a partir de Seattle, voos para os destinos mais globais, e isso mais do que qualquer outra empresa aérea, com Londres ingressando nos nove mercados internacionais existentes da Delta. A rota também complementa o serviço duas vezes ao dia da parceira Virgin Atlantic e oferecerá aos clientes a escolha de três voos diários.

“A demanda de nossos clientes por novos destinos, serviço premiado, compromisso em oferecer serviço de entretenimento com tela no encosto do banco e confiabilidade superior são os fatores que impulsionam o crescimento contínuo da Delta em Seattle”, disse Tony Gonchar, Vice-Presidente da Delta em Seattle. “A partir de Seattle, com nosso extenso serviço de parceria com a Virgin Atlantic, Air France, Korean Air e Aeromexico, os clientes podem esperar por uma viagem contínua em todo o mundo”.

Novos destinos de verão e serviço ampliado para os moradores de Seattle
O serviço doméstico de verão geral da Delta em Seattle inclui os principais destinos de lazer e negócios.
A partir de 8 de junho, a Delta lançará:
Três voos diários para Dallas / Fort Worth
Nova frequência diária para Columbus, Ohio
Um segundo serviço para Austin
Um segundo voo para Orlando
Esses voos para Dallas, Columbus e Austin serão operados em aeronaves Airbus A220; o serviço de Orlando vai ser oferecido em um Boeing 737-900.

Assessoria de Imprensa