VisitNow oferece hospedagem para profissionais da Saúde durante a pandemia do coronavírus

Cotidiano Hotelaria

Com o objetivo de contribuir com medidas para evitar a propagação do novo Coronavírus, o VisitNow, plataforma de reservas de hotéis de última hora, lançou a campanha “Você pelos outros, nós por vocês” com o intuito de oferecer aos profissionais de saúde hospedagem com descontos interessantes e preços acessíveis em hotéis das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife.

A ação é destinada aos especialistas que estão na linha de frente dos atendimentos e plantões dos hospitais e que por medida de segurança, preferem não voltar para casa. Até o momento, cerca de 49 hotéis participam da campanha, com mais de 200 diárias já utilizadas e 549 profissionais de saúde cadastrados.

“Estamos muito sensibilizados com a situação dos profissionais da saúde que precisam atender aos pacientes e, ao mesmo tempo, se encontram em situação de risco com a exposição ao vírus no ambiente de trabalho. Estamos oferecendo conforto e dando a oportunidade de se hospedarem próximo do seu local de trabalho, evitando o deslocamento para suas casas e o contato com seus familiares”, afirma Bruno Guimarães, CEO do VisitNow.

Os hotéis e profissionais de saúde interessados devem preencher um formulário através do site: www.nosporvoces.visitnow.com.br ou entrar em contato com a central de atendimento do VisitNow no telefone: 0800 007 1861.

Entre os hotéis participantes estão:

São Paulo: B&B Hotéis Luz; Selina; La Residence Itaim; Jacques Pion Residence; Premium Flats; La Residence Paulista; H4 Ópera Jardins; Tryp Paraíso; Cobogó Pinheiros; Radisson Oscar Freire; Travel Inn Ibirapuera; Travel Inn Park Avenue; Travel Inn Conde Luciano; Intercity Anhembi; Quality Paulista; H3 Paulista; The World Hotels Vila Olímpica; Confort Nova Paulista; Confort Oscar Freire e Sheraton.

Rio de Janeiro: Raddison Barra; Ramada Recreio; Hotel Nacional; Hotel Saionara; Hotel Bandeirantes Copacabana; Hotel Astoria Copacabana; Hotel Astoria Palace; Mirador Rio; Vogue Square e Américas Barra Hotel & Eventos.

Recife: Park Hotel; Bugan e Dublê Hotel.

Salvador: Quality Suítes Salvador

Sobre o VisitNow

Lançada em julho de 2019, a plataforma é destinada a reservas online de última hora. O VisitNow conecta hotéis e consumidores, além de disponibiliza preços acessíveis para os clientes e baixo custo para os hoteleiros. Atualmente, a ferramenta conta com 1 mil empreendimentos em seu portfólio. Na maior capital do país, São Paulo, 233 hotéis estão cadastrados na plataforma; No Rio de Janeiro, são 181 empreendimentos. Já em Minas Gerais são cerca de 70 hotéis. A plataforma também possui 4 mil usuários cadastradas e 3 mil pessoas que realizaram downloads via iOS e Android. O site registra mais de 50 mil acessos.

Trevo Soluções em Comunicação