O ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, apresentou piora no seu quadro de saúde, na manhã deste domingo (10). Ele está internado desde o dia 1º de maio com suspeita de infecção pelo novo coronavírus.
De acordo com uma publicação feita pelo neto do ex-governador nas redes sociais, Wilson, de 88 anos, precisou ser entubado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.
Conforme a publicação, Braga apresentou dificuldades em respirar e de acordo com exames, a oxigenação das células não estava sendo suficiente e os médicos optaram pela intubação.
A esposa dele e ex-deputada federal, Lúcia Braga também estava internada na unid
ade de saúde, mas não resistiu a gravidade da doença e faleceu na última sexta-feira (8).
O portal do colunista Celino Neto chegou a informara a morte do ex-governador agora há pouco, mas pouco tempo depois pediu desculpas e reconheceu o equívoco na informação.
Segundo afirmou o portal ParlamentoPB, a família optou por não contar ele sobre o falecimento de Lúcia e como o ex-governador estava na UTI do Hospital desde a morte da esposa, ele não teria tido contato com outras pessoas além da equipe médica e de enfermagem e seus próprios parentes.
Fábio Cardoso