Teacher’s promove #DicasDoProfessor para ensinar drinks com whisky e harmonização

Eventos

Dando continuidade à proposta de levar conteúdo interessante aos amantes de whisky durante a quarentena vivida pelos brasileiros em razão do Covid-19, o Teacher’s 100% importado promove encontro no Instagram sob a mediação da especialista Paula Limongi, expert em destilados. A programação da semana será um bate-papo sobre todos os diferenciais do novo produto que agora é produzido e engarrafado na Escócia, além de dicas de harmonização com petiscos e drinks da plataforma Highball.

A ação acontecerá nesta quarta-feira (20), às 21h, no canal @cervapromo. Comandado pelo influencer Victor Lins, o espaço é voltado aos apreciadores que buscam dicas, promoções e novidades sobre bebidas.

“Para incentivar a geração de conteúdo dentro do setor e junto aos consumidores, estamos promovendo toda uma programação na rede social da marca,  com foco nos conhecedores e apreciadores do segmento de destilados para troca de experiências em bate-papos informais tendo sempre foco no apoio e incentivo à categoria como um todo e aos nossos parceiros, diante da situação de mercado em razão da covid-19”, afirma Sylvia Sarubbi, gerente de marketing do whisky Teacher’s.

AP Comunicação Estratégica