Empresário e ex-secretário de Turismo do Conde (PB) segue para São Paulo para tratar do coronavírus

Cotidiano

O empresário e ex-secretário de Turismo do Conde, litoral sul da Paraíba, Alexandre Cunha, de 54 anos, está seguindo para São Paulo para tratar da nova coronavírus, provavelmente, na madrugada desta sexta-feira (29), em um avião de UTI no Ar.

Cunha deu entrada nesta quinta-feira (27) em um hospital particular de João Pessoa com insuficiência respiratória grave. No final de tarde, a família decidiu pela transferência para a capital paulista.

Alexandre Cunha, que é ex-jogador de vôlei e esportista, não tem nenhuma doença comorbidade que possa agravar o estado de saúde em decorrência do coronavírus.

Assim como ele, toda a família foi infectada pelo vírus: a esposa Christiane Teixeira – empresária do setor de Turismo – e os filhos Priscila, Pedro e Marcelo – os dois últimos com sinais fracos da doença. Priscila recebeu alta do hospital na semana passada.

Segundo a reportagem apurou, um funcionário da residência da família teria testado positivo para o Covid-19, transmitindo para todos que tiveram contato com ele.

Nesta quinta-feira, também circulou nas redes sociais um banner com o pedido de doação de plasma tipo O+ para Alexandre, em nome da Priscila. A doação pode ser feita no Hemocentro da Paraíba, em João Pessoa.

Fábio Cardoso