Nutricionista Bárbara Lima participa do Projeto Cuidar, da Rede Nord, e fala sobre nutrição e qualidade de vida

Destaque Hotelaria Paraíba

A Rede Nord Hotéis realizou nesta segunda-feira (15) o segundo encontro do Programa Cuidar, que contou com a presença da nutricionista Bárbara Lima Rocha, especialista em Obesidade e Emagrecimento, Mestre em Saúde da Família além de Coordenadora do Curso de Nutrição e do Curso de Gastronomia da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte.

O programa tem o objetivo principal de reunir e aproximar os colaboradores da empresa nesse período, além de proporcionar a todos algumas dicas de uma vida mais saudável e equilibrada em casa. Seguindo na preparação de todos para a época de retomada.

Bárbara Lima parabenizou a Rede Nord Hotéis pela iniciativa e destacou a importância de um programa que cuida daqueles que “cuidam” dos seus clientes.

Com o tema “Alimentação é afeto, é cuidado”, a nutricionista disse que sentiu-se honrada pelo convite da Rede Nord de para participar desse bate-papo, que teve como objetivo incentivar uma alimentação afetiva e saudável para os colaboradores da Nord e suas famílias. “Isso demonstra que podemos fazer escolhas nutricionalmente adequadas e financeiramente acessíveis. Espero que possamos nos encontrar pessoalmente em breve. Gratidão”, disse Bárbara sobre a importância do programa.

A colaboradora Cintia Basilio, garçonete do Hotel Nord Easy Connect, também deixou seu recado: “Este momento tão delicado que estamos vivenciando, reencontrar meus amigos de trabalho, tem sido maravilhoso, tem ajudado a ter mais esperança de dias melhores, tem nos ensinado, ou seja ter esse reencontro e podermos compartilhar as coisas boas e os aprendizados, e buscando ser melhores, tem sido incrível está experiência. O Programa Cuidar, tem sido de muito apreço, tem me ensinado bastante, vem nos trazendo qualidade e aprendizado, a cada reunião eu tenho absorvido muitas coisas, e tentando aos poucos colocar em prática. Esta atitude do Nord Cuidar está sendo incrível”.
Com isso a Rede Nord vai se preparando para a retomada das atividades e lembrando sempre da importância que é cuidar de todos.

Assessoria de Imprensa