UNINASSAU abre seleção para coordenador de cursos de Gestão, em Campina Grande

Cotidiano

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, está selecionando profissional para atuar como coordenador dos cursos da área de Gestão (Administração e Ciências Contábeis). Para se inscrever, o candidato deverá possuir título de doutor, mestre ou especialista na área e enviar, até o dia 23 de julho de 2020, o Currículo Lattes atualizado para o e-mail: direcao.cg@mauriciodenassau.edu.br, com o assunto “Seleção Coordenação em Gestão”.

Ao término do prazo para inscrições, será realizada análise do Currículo Lattes (etapa eliminatória), levando em consideração a formação acadêmica, experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas. Posteriormente, será comunicada aos candidatos que atenderem aos pré-requisitos, a data da banca de avaliação, momento em que deverão apresentar os documentos comprobatórios do Currículo Lattes e um plano de gestão do curso. Os selecionados ainda passarão por uma entrevista classificatória.

A contratação do(a) aprovado(a) será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade de a seleção preencher a vaga ofertada de imediato, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Mais informações disponíveis no edital completo, clicando aqui.

Mais informações: https://www.uninassau.edu.br/noticias/uninassau-abre-selecao-para-coordenador-de-cursos-de-gestao

Assessoria de Imprensa