Construtora lança o primeiro projeto de Retrofit de João Pessoa

Brasil

Um empreendimento construído no início dos anos de 1980 numa das melhores localizações de João Pessoa (PB) vai ganhar um novo perfil e utilização. O Bauten Cabo Branco é o primeiro projeto de retrofit da Paraíba e um dos únicos no Nordeste. A ideia desse tipo de construção é trazer novas possibilidades de uso para antigas edificações, com mais conforto e introdução de serviços.

O Bauten Cabo Branco ocupará o lugar do antigo Porto Bello Apart hotel, na Avenida José Ramalho Leite, no Cabo Branco, com foco em investidores interessados em um imóvel para aluguel de temporada, o que permite rendimento contínuo ao longo dos anos.

Engenharia, Arquitetura e Design

Com unidades de 19 a 39 metros quadrados, o Bauten Cabo Branco vai ter três tipos de plantas – Garden Studio com Terraço, Double Studio e Studio. Fachada com elementos em ACM, vidro e esquadrias que trazem conforto térmico e acústico, e exigem menos manutenções futuras do empreendimento. O projeto traz a assinatura de grandes nomes como a Tecncon (engenharia), Leila Azzouz (arquitetura) e Pamella Galdino (design).

Retorno Financeiro para Investidores

O Bauten Cabo Branco surge como uma oportunidade para quem deseja morar em João Pessoa, mas, principalmente, para quem pensa em investir num imóvel para segunda residência e para obter ganhos com aluguel de temporada.

“Locação de curta temporada garante uma taxa de retorno de 0,9 a 1,1% líquido ao mês, enquanto a inflação hoje no país está na casa de 3,5% ao ano. Este tipo de investimento protege contra a inflação, valoriza-se com o tempo e permite o ganho de rendimentos com aluguel”, explica Daniel Magalhães, consultor financeiro e sócio da Bauten Incorporações.

Arte e Memória

Como forma de valorização da arte local, obras de artistas paraibanos serão incorporadas aos espaços do Bauten Cabo Branco. Os clientes e interessados poderão conhecer o espaço e também visitar o apartamento decorado, que deve ser lançado no mês de agosto.

Bauten Cabo Branco
Endereço: Rua Tabelião José Ramalho, Leite, 1206, Cabo Branco.
Previsão de Entrega: Primeiro Semestre de 2021.
Unidades: 42 apartamentos de 19 a 39 metros quadrados
Valor Lançamento: A partir de R$ 149 mil
Empresa Responsável: Bauten Incorporações

Pauta Assessoria de Comunicação