Valle D’incanto Midscale Hotel Gramado está em 7º entre os 25 melhores hotéis do mundo

Brasil Hotelaria

Estão sendo divulgados os vencedores do prêmio Travellers’ Choice 2020 – O melhor dos melhores em diversas categorias de serviços. Todos os anos os organizadores compilam todas as avaliações, classificações e favoritos que os viajantes partilham em todo o mundo, permitindo uma escolha democrática.

No setor de hotéis, dos 25 melhores empreendimentos avaliados no mundo, o Brasil está em sétimo na lista, com o Valle D’incanto Midscale Hotel Gramado, nas Serras Gaúchas – único no Top 25 -, liderado pelo Viroth’s Hotel Siem Reap, no Camboja. Foram avaliados de resorts familiares a hotéis de charme e boutique: as estadias com a melhor classificação em todo o mundo.

“Além da arquitetura magnífica, a atenção dos funcionários fez toda a diferença, desde um simples “bom dia” a deixarem-nos chá no nosso quarto num dia frio”, apontou a maioria das pessoas que se hospedaram no Valle D’incanto Midscale Hotel Gramado.

E, no Brasil, Gramado (RS) se mostrou um grande exemplo a ser seguido quando nos referimos a atendimento e serviços prestados aos clientes. No Top 25 brasileiro, nada mais, nada menos do que oito empreendimentos estão na lista. São eles Valle D’incanto Midscale Hotel, Villa Bella Hotel, Hotel Cercano, Hotel Bangalôs da Serra, Hotel Refugio da Montanha, Hotel Estalagem St Hubertus e Hotel Ritta Höppner.

O Nordeste aparece com quatro empreendimentos no Top 25 nacional, sendo dois em Alagoas – Salinas Maceió All Inclusive Resort e Best Western Premier, na capital alagoana – e dois em Pernambuco, Kembali Hotel, em Porto de Galinhas e Nannai Resort & Spa, em Ipojuca.

Fábio Cardoso