Confira opções de música ao vivo neste fim de semana, em João Pessoa

Alysson Bernardo Eventos Culturais

Com a reabertura dos bares em João Pessoa, a agenda cultural do fim de semana começa a voltar aos poucos. Os estabelecimentos, que funcionam com capacidade de público reduzida, estão oferecendo shows musicais em formato acústico, seguindo critérios estabelecidos pelos órgãos competentes. Neste fim de semana, há opções para quem quer curtir forró, samba, pagode e sertanejo.

Na noite desta sexta, a cantora da banda Forró Saudade, Elaine Pessoa, relembra grandes sucessos do “forró das antigas”, em show acústico no bar Feijoada dos Pretinhos, localizado na Rua Desportista Napoleão Duré, 205, no Cristo. Por lá, a apresentação começa às 19h. A mesa para quatro pessoas custa R$ 30.

Arthur Queiroz preparou repertório diferenciado

O sextou também vai rolar no Boteco’s 83, no Bessa, com o cantor Isaac Roosevelt mandando hits atuais do forró, a partir das 19h. Das 18h às 20h, o bar oferece preços promocionais de Happy Hour. O couvert custa R$7,99. O Boteco’s fica na Avenida Fernando Luiz Henriques dos Santos, 1805.

Cantor e sanfoneiro Luciano Xote Show.

No Bessa Grill o clima também será de muito forró, com o cantor e sanfoneiro Luciano Xote Show, a partir das 19h. Já no sábado, vai rolar por lá o “Melhor do Modão e Sertanejo” com o cantor Pedro Chefe, às 19h. Nos dois dias, o bar estica os valores do cardápio especial de Happy Hour até às 21h. O Bessa Grill está localizado na Rua Artur Monteiro Paiva, 1190.

Ainda falando sobre o sábado, para quem quer curtir muito samba e pagode no começo da tarde, a dica é o LePub. O cantor Arthur Queiroz preparou repertório diferenciado para esquentar a turma por lá, a partir do meio-dia. O bar fica na Avenida Pombal, 647, em Manaíra.

Alysson Bernardo