Brie To Me®️ chega a João Pessoa com conceito Grazing Food Australiano

Brasil

Está chegando em João Pessoa, a Brie To Me®️, empresa voltada para o ramo da gastronomia gourmet nos moldes do conceito do Grazing Food Australiano. Nesta quarta-feira (09) foi lançado o Instagram da franquia na capital paraibana. “É sempre bom viver momentos especiais e encantar a quem queremos bem. Vai lá no nosso insta, nos destaques, conhecer um pouquinho da @brietome_jp !!! Ela vem para aguçar e surpreender os nossos 5 sentidos…”

A Brie To Me foi criada em agosto de 2018 por Cínthia Alcântara, Evelyn Loureiro e Patrícia Campos, trazendo o estilo Grazing Food australiano, de comida farta, colorida e deliciosa, à Manaus. Com as tábuas de frios gourmet, gift boxes estilosas, cafés da manhã que são puro deleite, e mesas gourmet exuberantes, Brie To Me torna qualquer ocasião uma experiência gastronômica.

Uma tábua da Brie é sinônimo de matérias-primas frescas, queijos finos, charcutaria de qualidade, e acompanhamentos deliciosos, cuidadosamente dispostos com muito estilo e arte. As tábuas gourmet são o centro de mesa perfeito para qualquer ocasião, incluindo casamentos, aniversários, eventos corporativos, e reunião de amigos.

“Celebrar com Brie To Me é uma forma maravilhosa de unir as pessoas em torno de uma comida farta, de um jeito descontraído e belo.”

Redação