Centro Europeu firma parceria com escola suíça de hotelaria

Hotelaria Mundo

Uma formação internacional é cada vez mais valorizada no mercado, especialmente em áreas que exigem competências e habilidades para atuar em diferentes países e culturas, como o turismo e a hotelaria.

Com foco nesta demanda, a escola de profissões Centro Europeu, com sede em Curitiba (PR), acaba de firmar mais uma parceria para possibilitar aos seus alunos especializações Internacionais e oportunidades de início de carreira fora do Brasil.

A partir de 2021, estudantes do curso de Hotelaria Design e Eventos, após a conclusão de seu curso no Brasil, poderão complementar seus estudos e obter o grau de bacharelado internacional na Swiss Hotel Management School (SHMS), na Suíça, com uma economia de até 54% em relação ao valor da realização da especialização integralmente no exterior.

“A SHMS é uma das mais importantes escolas de gestão hoteleira do mundo”, afirma Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu. “O novo convênio confirma o prestígio e reconhecimento internacional da formação do Centro Europeu e vai possibilitar que os alunos realizem especializações na carreira que escolheram”.

O programa de cooperação oferece opções de especialização e bacharelado: O Swiss Higher Diploma in Hospitality, com duração de cinco meses e o Bachelor Degree in Hospitality, com possibilidade de estágio remunerado de seis meses na Europa.

“O acordo proporciona uma economia de tempo e dinheiro, além de possibilitar experiências fora do Brasil e o início de uma carreira hoteleira internacional”, complemente Gobbi.

A SMHS é uma das cinco melhores escolas de formação na área de hospitalidade do mundo, recebeu o reconhecimento “Apple Distinguished School”, concedido a centros de excelência educacional que demonstram uso inovador da tecnologia para apoiar as metas de aprendizado. A escola também faz parte do Swiss Education Group (SEG), instituição que já possui outras parcerias com cursos do Centro Europeu para educação internacional.

Para saber mais sobre os cursos de hotelaria do Centro Europeu , acesse: http://centroeuropeu.com.br/portal/

Comunicore Comunicação e Marketing