Casa Brasileira Móveis Planejados chega a João Pessoa

Cotidiano MERCADO

Uma marca do sonho possível do móvel planejado. Foi com esse propósito que nasceu a Casa Brasileira, com conceito inspirado na brasilidade, nos elementos de nossa cultura e com opções de móveis para a casa toda. A marca abre as portas em João Pessoa, na Avenida Edson Ramalho, com um amplo portfólio de cores, superfícies, soluções especiais em madeirados, laccas, sistemas metálicos e ripados, para todos os ambientes.

Com 35 anos, a Casa Brasileira é uma das marcas da Unicasa, única empresa de móveis planejados do Brasil a figurar na Bolsa de Valores e  que está entre as maiores e mais modernas indústrias do segmento no país.

Ao longo dos mais de 50mil m² de seu parque industrial em Bento Gonçalves, dispõe de uma linha própria de pintura robotizada de laccas com tecnologia automotiva associada ao know how italiano de excelência em tintas. Sua linha de produção flexível adota a mais alta tecnologia alemã em sistema just in time, com práticas sustentáveis permeando todo o processo de produção, desde o reaproveitamento dos insumos do processo produtivo e matéria prima proveniente de reflorestamento, às embalagens 95% em material reciclável. Os produtos são pensados por uma equipe própria de arquitetura e design, sempre em sintonia com os principais movimentos de comportamento e design ao redor do mundo. A empresa também desenvolve ambientes para diferentes públicos, com as marcas Dell Anno, Favorita, New, Telasul Modulados.

Reforçando o compromisso e proximidade da marca com o consumidor, a Casa Brasileira oferece um sistema de consulta e acompanhamento de pedidos on-line denominado Unitoken, por onde o cliente acompanha a implantação e expedição de seu pedido diretamente na indústria, garantindo segurança e transparência. Para o showroom de João Pessoa, está à frente o casal de empresários Marco Antonio Martins e Márcia Mendes.

Vivass Comunicação