Snowland inaugura loja no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS)

Brasil

Uma das principais atrações turísticas do Brasil, o Snowland, de Gramado (RS), inaugura nesta quinta-feira (08), sua loja no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.  O novo espaço batizado de “Snowland Magic” representa um marco para o único empreendimento com neve de verdade das Américas.

Para celebrar a abertura da nova loja e também os sete anos do Snowland – inaugurado em outubro de 2013 – será realizado um super evento no formato drive-in, no estacionamento do aeroporto, seguindo todos os protocolos de segurança necessários.

Na ocasião, os convidados conhecerão os personagens do Snowland, assistirão a shows e também ao filme da animação “Pé Pequeno”. “Vai ser um momento para se curtir em família, do jeito que o Snowland gosta. Vai ter magia, encantamento e muita diversão”, antecipa o vice-presidente de entretenimento, Paulo Mentone.

Único parque com neve de verdade do Brasil, o Snowland já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes, em sete anos de existência. Desde a sua abertura, a atração tem construído uma sólida trajetória, que tem como base a criação de entretenimento em um cenário de neve, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis, além da promoção da prática de esportes de inverno em solo brasileiro. 

Agência de Comunicação – Insider2 Comunicação