Grupo de Cultura e Estudos em Turismo da UFPB realizará live sobre elaboração de projeto de mestrado e doutorado

Brasil

Como elaborar um projeto para mestrado e doutorado? Esse será o tema desta semana do projeto GCET LIVES II, organizado pelo Grupo de Cultura e Estudos em Turismo da UFPB (Universidade Federal da Paraíba), que será debatido nesta sexta-feira (09), a partir das 19h, e transmitido ao vivo no canal do youtube GCET oficial.

A avaliação de um projeto de pesquisa para pós graduação é uma etapa importante em um processo seletivo para mestrado e doutorado. Aqueles que buscam uma vaga em um programa de pós graduação sabem que um projeto bem elaborado contribui de forma significativa para a aprovação de um candidato. Contudo, são inúmeras as dúvidas que surgem na elaboração do projeto.

Pensando nisso, o GCET resolveu abordar esse tema em uma live, explicando e tirando as principais dúvidas dos participantes, a fim de colaborar com aqueles que desejam se submeter a um processo seletivo para pós graduação.

Para participar da live, é necessário de inscrever previamente no evento pela plataforma EVEN, por meio do link: https://www.even3.com.br/gcetlives2/ , para garantir a emissão de certificado. Lembrando que o certificado ficará disponível para download na plataforma por até 30 minutos após o término da LIVE.

Para essa Live, o GCET conta com a participação de Elídio Vanzella, Doutor em modelos de decisão pela UFPB, docente da UNIFUTURO/FCU e membro do GCET; e Priscila Melo, mestranda em Hotelaria e Turismo e membro do GCET.

O envio de perguntas sobre o assunto abordado na live poderá ser feito através do whatsapp, instagram ou ao vivo no decorrer da transmissão. O projeto que está em sua II edição ocorre no âmbito do FLUEX e é realizado pelo GCET com o apoio da UFPB, CCTA – Centro de Comunicação Turismo e Artes e DTH – Departamento de Turismo e Hotelaria.

Assessoria de Imprnesa