Ônibus arco-íris com as cores da bandeira LGBTQIA+ invadem as estradas do Brasil representado o direito de liberdade

Brasil

Buser – empresa de intermediação online de viagens de ônibus – decidiu ousar mais uma vez e repaginou 20 veículos de sua frota com as cores da bandeira LGBT para mostrar que no mundo tem espaço para todas as cores, pessoas e amores.

A plataforma é a favor da liberdade de cada um ser o que é, ir onde quiser e como quiser. E já está habituada a se posicionar a favor da diversidade, tendo lançado, inclusive, um guia de comunidade em seu site oficial, além de ter ônibus com assentos preferenciais para mulheres.

Marcelo Abritta, fundador e CEO da Buser, explica por que a ação com o ônibus colorido é representativa. “A Buser é uma empresa que inspira alegria, e queremos que todos sintam-se abraçados e incluídos. Esses 20 ônibus coloridos vão percorrer o Brasil, em nossas rotas, mostrando que todas as pessoas têm o direito de ser quem são e devem se sentir bem-vindos para viajarem conosco. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas queremos que esses ônibus sejam um símbolo de apoio, respeito e esperança”.

Para reservar sua viagem, basta entrar no site ou no aplicativo da Buser ( Android, iOS).

Assessoria de Imprensa