Rede Nord recebe mais uma vez o Certificado Great Place to Work como melhor empresa para se trabalhar

Destaque Paraíba

A Nord Hotels, maior rede de hotéis a beira mar do Brasil, está entre as 12 melhores empresas para se trabalhar na Paraíba, em 2020. A indicação foi feita pela consultoria global GPTW – Great Place to Work. O Programa de Certificação GPTW permite, por meio de uma ferramenta on-line de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, a medição de forma prática da percepção dos funcionários em relação à empresa. A solenidade de premiação acontecerá em 2021.

Esse é o segundo ano consecutivo que a Nord está inserida no ranking. A rede já havia recebido premiação em 2019 como a sétima melhor empresa para trabalhar no Brasil, na categoria Hotelaria e Turismo, e terceira melhor para trabalhar na Paraíba, em 2019.

“Mesmo com o cenário desafiador desse ano, com inúmeros desafios, não nos esquecemos da valorização no nosso maior capital, que são as pessoas. Promovemos várias ações compartilhadas com as nossas equipes, que foram reconhecidas por nossos colaboradores. O resultado não pode ser diferente e interfere diretamente nos nossos clientes”, afirmou Patrícia Cantalice, ao lado de Daniel Rodrigues.

O Certificado GPTW é concedido a empresas reconhecidas como as melhores para se trabalhar a partir de avaliações feitas pelos próprios colaboradores, em diferentes áreas. Para conquistar a honraria, é preciso que a empresa obtinha 70% de favorabilidade expressa pelos funcionários, que respondem a um questionário com uma série de questões, permitindo que exponham as suas impressões sobre a empresa em diversos pontos de atuação.

De acordo com a diretora da Nord, Patrícia Cantalice, a rede se destaca por suas políticas centradas na valorização da relação humana.

A Rede Nord é também a maior administradora de hotéis do Nordeste, com unidades em João Pessoa, Campina Grande, Patos e está em processo de expansão para a cidade cearense de Juazeiro, que está previsto para ser inaugurado no dia 18 de janeiro de 2021.

Fábio Cardoso – Fotos: Divulgação