Assembleia aprova ‘voto de aplausos’ para governador e presidente da Companhas Docas da Paraíba por premiação de eficiência

Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou ‘voto de aplausos’ ao governador João Azevêdo e à diretora presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo, pela premiação Portos+Brasil, obtida pelo Porto de Cabedelo.O prêmio faz parte dos resultados das políticas de gestão eficientes adotadas pelo Governo da Paraíba e pela direção da Docas, colocando o Porto de Cabedelo como um dos mais eficientes do país e em terceiro lugar na categoria Variação da Margem EBITDA.

“Nós que fazemos o Porto de Cabedelo somos gratos pela homenagem que a Assembleia Legislativa da Paraíba nos concede, a partir da propositura do deputado estadual Lindolfo Pires. O prêmio é significativo não apenas para quem executa um trabalho de qualidade, mas para toda a Paraíba”, afirmou Gilmara na sua conta o Instagram e Facebook.

“Nosso trabalho é realizado em equipe, com várias pessoas dedicadas em fazer o Porto de Cabedelo crescer e avançar. A homenagem se estende, portanto, para toda a equipe da Companhia Docas, grande responsável pelo prêmio do Ministério da Infraestrutura.”

Fábio Cardoso