Cícero Lucena é diplomado como prefeito de João Pessoa e afirma que será “prefeito de todos, para todos e por todos!”

Destaque Paraíba

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), recebeu nesta quinta-feira o Diploma da Justiça Eleitoral que oficializa a eleição dele como prefeito constitucional da capital paraibana. A posse acontecerá no dia 1º de janeiro de 2021. Na sua conta do Instagram, Cícero afirmou que o documento traz “inúmeros significados. Inúmeros sentimentos. Ser diplomado pela terceira vez como prefeito da nossa cidade me traz, acima de tudo, um senso de responsabilidade e de compromisso.” O Diploma é assinado pelo presidente da 1ª Junta Eleitoral da 64ª Zona Eleitoral, Fábio Leandro de Alencar Cunha.

Segundo ainda o prefeito eleito, o diploma vem mostrar que pelos próximos quatro anos o grande foco dele será cuidar da nossa cidade. “Será trabalhar por uma João Pessoa mais humana. Uma cidade mais justa para todos os seus moradores, e uma capital mais digna para todos os paraibanos.”

“Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a minha família por sempre estar ao meu lado. Agradeço a todos os que confiaram em mim! A todos o que disseram “sim” para o nosso projeto. E venho dizer de coração aberto, que minha vida a partir de hoje está dedicada a cuidar não só dos que em mim confiaram na campanha passada, mas de todos os moradores da nossa linda João Pessoa. Serei o prefeito de todos, para todos e por todos! Vamos em frente e com fé em Deus, João Pessoa!!!”

Fábio Cardoso