Foco Operadora cria campanha de ‘cashback’ para incentivar vendas das ‘Férias Programadas’

Cotidiano

A moda do ‘cashback’ (dinheiro de volta) chegou às operadoras de turismo. A Foco Operadora está lançando uma série de pacotes com a campanha ‘Férias Programadas’, que encanta os consumidores pelos roteiros e preços e, sobretudo, incentiva o próprio agente de viagem a fechar as vendas.

Segundo Antônio Neto, diretor fundador da Foco, o agente de viagem que vender esses pacotes vai ganhar um percentual da compra de volta. Pela primeira vez no mercado, a Foco adaptou essa modalidade de ‘recompensa’ para os profissionais que trabalham diretamente com o público consumidor.

“Teremos todos os pacotes dessa série cadastrados em nosso Portal de Vendas”, afirmou o empresário. Por exemplo, um pacote para a cidade norte-rio-grandense São Miguel do Gostoso, no pacote ‘Férias Programadas’, na venda, o agente de viagem ganha R$ 25 de ‘cashback’.

Como o agente de viagem pode participar. Acesse para ver o regulamento: www.focooperadora.com.br/campanha/cashback

Fábio Cardoso