Azul Conecta oferece rotas inéditas partindo de Jundiaí para quatro capitais

Aviação Brasil

Chegar a qualquer região do país com a Azul Conecta está ainda mais fácil para quem mora em Jundiaí e região. Além dos voos especiais de verão, durante a alta temporada, a Conecta está oferecendo voos partindo da cidade do interior paulista para quatro capitais, de onde o cliente pode se conectar a toda malha de voos da Azul.

Os voos, operados com as aeronaves monomotor turboélice Cessna Grand Caravan para nove lugares, decolam de Jundiaí para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia e para o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. No início do mês, a companhia também operou voos da cidade paulista para Ilhéus e Belo Horizonte. As passagens para os voos que ainda serão operados estão à venda nos canais oficiais da Azul. 

“Estamos com diversos voos especiais de verão para destinos muito procurados nesta época do ano e também aproveitamos a oportunidade de demanda da alta estação para oferecer frequências inéditas para os Clientes de Jundiaí e região. Nessas capitais, ofertamos conexões para diversos destinos do país, além de encurtar distâncias e estimular a aviação sub-regional também na localidade da sede de nossa empresa”, explica Flávio Costa, diretor presidente da Azul Conecta 

Assessoria de Imprensa