Informações: Secretaria de Turismo de João Pessoa vai instalar Centro de Atendimento na região do Bosque dos Sonhos

Destaque Paraíba

A Secretaria de Turismo de João Pessoa irá ampliar o serviço de informações aos turistas e a população em geral com a instalação de um novo centro de atendimento na região do Bosque dos Sonhos, servindo como ponto de apoio para as pessoas que visitam atrativos como o Farol do Cabo Branco e as praias do Seixas e da Penha. O local ainda permite uma vista privilegiada do ponto mais oriental das Américas. A previsão é que o serviço comece a funcionar ainda este mês.

De acordo com o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, o serviço a ser prestado no local será o mesmo do que já vem sendo oferecido no Centro de Apoio ao Turista, reaberto recentemente na Praia de Tambaú. Na opinião dele, quanto mais informações os turistas recebem sobre a cidade, mais repassam o conhecimento para outras pessoas e podem despertar maior interesse em visitar a cidade.

Nesta quarta-feira (03), Daniel Rodrigues fez uma visita técnica ao Bosque dos Sonhos, acompanhado do secretário executivo Ferdinando Lucena, para conhecer de perto a estrutura do local onde deverá ser instalado o novo centro de atendimento. O espaço é amplo e permite a circulação de pessoas em uma área aberta, coberta de árvores e plantas, um cenário bucólico e muito visitado pelos turistas. “A qualidade nas informações turísticas é de extrema importância na atividade que está recebendo um olhar diferenciado da atual gestão”, afirmou Ferdinando Lucena.

A Setur conseguiu reabrir o CAT de Tambaú recentemente, ampliando também os serviços prestados à população que reside em João Pessoa. Além de técnicos da Secretaria de Turismo, o local disponibiliza serviços de várias secretarias, a exemplo do Desenvolvimento Urbano, Mobilidade Urbana e Emlur.

Secom João Pessoa – Fotos: Pedro Ivo