Rebeca Ferreira deixa gerência de vendas da CVC Corp Norte/Nordeste e se prepara para novos desafios

Cotidiano

O mercado do turismo no Brasil tem apresentado um quadro de muitas mudanças nos últimos anos. Nessa semana, a dança das cadeiras chegou em uma das maiores operadoras de turismo da América do Sul. A Rextur Advance, que herdou todo o corpo administrativo da antiga Trend Operadora, que foi comprada pela CVC, que deixou de existir com a migração de todas as marca B2B da CVC Corp, promoveu uma série de trocas em suas gerências em todo o país.

“Tenho otimismo que essa fase passe e nos fortaleça na retomada. Sou apaixonada pelo turismo e pretendo permanecer nessa área encantadora e dinâmica que nos motiva a ter sempre novos projetos.”

Uma dessas mudanças foi a saída do grupo de Rebeca Ferreira, gerente regional Norte e Nordeste. “Hoje, após 12 anos, me despeço da Trend Operadora e do grupo CVC Corp com muitas conquistas valorosas, histórias e aprendizados. Sou muito grata aos agentes de viagens do Norte e Nordeste por todo apoio e parceira ao longo de todos esses anos juntos”, apontou a executiva.

Apesar do momento de muitos desafios nesse período de pandemia do covid-19, que colocou o mundo de cabeça pra baixo, Rebeca Ferreira se diz otimista com o futuro que ela espera ser bem próximo. “Tenho otimismo que essa fase passe e nos fortaleça na retomada. Sou apaixonada pelo turismo e pretendo permanecer nessa área encantadora e dinâmica que nos motiva a ter sempre novos projetos.”

E Rebeca Ferreira apresenta em seu currículo um testemunho dessa dedicação e paixão pelo que exerce no turismo. A executiva iniciou na área na Rede Othon de Hotéis, onde esteve por 8 anos na área comercial, atuando na região Nordeste. Após a Rede Othon, viveu uma experiência no exterior, onde foi morar no Canadá por 1 ano e meio para alguns cursos de marketing e business. “Retornei ao Brasil para atuar na gerência comercial de hotelaria por 3 anos”, disse.

Na Trend, Rebeca Ferreira esteve por 12 anos ao todo. “Abrimos as regiões Norte e Nordeste, quando atuei como gerente regional de vendas”. Recentemente, como CVC Corp B2B, ela assumiu a gerência regional de vendas das 4 empresas do grupo (Esfera, Trend, RA e Visual) para região Nordeste.

Para contatos com a executiva, o telefone é 81 99182.2222 e o email: rebecarecife@hotmail.com.

Fábio Cardoso