Conta digital pode ser facilitador do trabalho e da rotina pessoal

Cotidiano

A conta digital chegou na vida dos brasileiros como um grande facilitador de burocracias. Hoje, muitos problemas que precisam ser resolvidos pessoalmente, com um único clique podem ser solucionados. Além disso, para quem tem seu próprio negócio, investir em uma conta digital pode ser o caminho para facilidades na compra dos clientes e nas formas de pagamento.

Existem ainda algumas atividades simples que passam despercebidas pelas plataformas e tecnologia do mercado e que sem uma solução acabam não otimizando a nossa rotina. Mas o que puder ser feito com o celular, simplifica e otimiza o tempo do empreendedor e de quem precisa apenas acelerar um pouco o cotidiano.

As principais funcionalidades de uma conta bancária de forma simples e transparente, e que ajudam a aumentar o faturamento de quem usa a ferramenta para a empresa, é possível encontrar na conta digital da Conpay, fintech de pagamentos e conta digital criada na Paraíba.

Com uma conta digital você pode fazer transferências entre contas Conpay ou para qualquer banco, para pessoas físicas ou jurídicas, para conta corrente ou poupança, sem sair de casa.

Além disso, os pagamentos podem ser realizados de forma simples, como também é possível gerar boletos, disponibilizar links de pagamento para clientes e outros meios que facilitam e melhoram a experiência de compra.

Também é possível fazer recarga de créditos para celulares pré-pagos e telefonia fixa das principais operadoras do país e recarga de serviços, como TV por assinatura, jogos e aplicativos.

Tudo isso em uma conta digital segura, sem sair de casa. A conta digital tem inúmeras vantagens, mas a principal delas é resolver algumas burocracias da rotina e da vida profissional em poucos minutos.

Realce Assessoria