Foco Operadora fecha com 80 fornecedores o IV Feirão, que contará com descontos exclusivos a partir do dia 30

Brasil

A Foco Operadora encerrou com alguns dias de antecedência as inscrições de empresas do setor de hotelaria para participação no IV Feirão das Agências, evento online que será realizado a partir do dia 30 de abril, com vendas promocionais até o dia 15 de maio. A estimativa era de contra com 40 fornecedores do setor, mas o número de adesão dobrou.

Durante os dias do feirão, os fornecedores da hotelaria – resorts, hotéis e pousadas – terão a oportunidade de oferecer seus produtos com descontos especiais e exclusivos. Os pacotes serão formatados por cada equipamento, de acordo com a sua política de vendas. Vários hotéis de João Pessoa estarão participando, a exemplo das unidades da Rede Nord, Hotel Manaíra e Hardman Praia Hotel, entre outros. Cada empresa oferecerá um ‘voucher livre’, que terá validade até 2022.

De acordo com Antônio Neto, diretor da Foco, a ideia inicial para a realização do feirão era de conta com 40 fornecedores. Entretanto, “graças a Deus e muito trabalho, conseguimos conseguimos dobrar. Já posso afirmar que vem aí o maior feirão de pacotes turísticos de todos os tempos”, afirmou o executivo.

Fábio Cardoso