Fundadora da ANE participa de Jornada Nordeste de Cerimonial

Cotidiano Eventos

A consultora de etiqueta paraibana Sandra Azevedo participa na próxima sexta-feira (14) da Jornada Nordeste de Cerimonial promovida pela Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial (ABPC). A Fundadora da Academia Nacional de Etiqueta (ANE) será uma das painelistas do debate sobre eventos na Pandemia que vai contar com cerimonialistas de mais quatro Estado nordestinos.

A Jornada abre a programação anual de eventos de capacitação da ABPC e será realizada das 9h às 19h do dia 14 de maio totalmente no formato online.

O Painel que vai contar com a presença da fundadora da ANE será logo após a abertura da Jornada. “Vamos conversar sobre os eventos que foram possíveis de acontecer no último ano de Pandemia e tentar trazer um pouco da realidade aqui de João Pessoa-PB”, explica Sandra Azevedo.

Com a moderação do cerimonialista Paulo Capistrano (RN), o painel terá ainda a presença da produtora de eventos e consultora Cristina Mesquita (SE), da cerimonialista e comunicóloga Lorena de Sousa Moura Soares (PI) e do Presidente do Instituto Brasileiro de Cerimonial, Eventos e Recepção Profissional Elias Azulay (MA).

Ao longo do dia, a Jornada Nordeste de Cerimonial abordará temas atuais com o objetivo de proporcionar aos cerimonialistas e interessados ferramentas práticas para utilização no dia a dia de suas atividades. As inscrições e mais informações podem ser feitas pelo link: https://abre.ai/cFs5

Assessoria de Imprensa